Subscribe:

quinta-feira, 3 de março de 2011

SOMOS TODOS PECADORES.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

"Porque todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus ."Romanos 3:23
Quando no pecado de Adão e Eva, ao "conhecer da árvore da vida e da morte"...


Genesis 3:3
Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.
4
Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis.
5
Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.
(Sentido espiritual, não físico, a "árvore" que lhes garantia a vida eterna lhes foi tirada, está reservada "aqueles" que se converterem a Cristo,
Gênesis 3:24
E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.)



7
Então foram abertos os olhos de ambos, e conheceram que estavam nus;


(Destituídos da glória de Deus, como que da proteção e vida dada por Ele. Como "crianças"=inocentes, não "percebiam" a maldade, mas agora de fizeram "adultos" e viram que estavam nús, como quando crescemos)


" Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; è dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguem se glorie."
Efésios 2:8-9


(Todos estão estamos condenados desde o nascimento.
Não por Deus, mas pelos nossos próprios pecados iniciados em Adão e Eva, e não há nada que o homem em sí possa fazer para "merecer ou receber" a salvação de Deus, Não vem das obras, para que ninguem se glorie, não é uma igreja, um pastor, um padre, a mãe, ou reza que irá salvar nossas almas, e sim chegaremos ao céu através de um único caminho....)
Disse JESUS:
" Eu sou o caminho , a verdade e a vida;
ninguém vem ao Pai senão por mim."
João 14:6
(Com o sangue de Jesus "lavando" os pecados de nossas almas a cada dia, e nos justificando a entrada á presença de Deus, agora sim podemos ser chamados de filhos, e ter conversas pessoais com Ele,
Romanos 9:8
Isto é, não são os filhos da carne que são filhos de Deus, mas os filhos da promessa são contados como descendência. Não é por que tem pai crente que nasce crente.)

Romanos 8:14Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Significa que se sao "todos os que são" existe os que não sao também..

Gálatas 4:7
Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo. Posso entender que se já não sou, é por que um dia fui...

João 1:12
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; a todos quantos significa, áqueles que creram em seu nome e não a "todo mundo")


(Alguns me dirão, mas todos já estamos salvos por Jesus, todos somos Filhos de Deus.... Bem, isso contradiz o que o próprio Senhor nos deixa em Sua palavra...
"Porque todos pecaram e destituidos estão da glória de Deus ."Romanos 3:23

Romanos 3:9
Pois quê? Somos nós mais excelentes? De maneira nenhuma, pois já dantes demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado;
10
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.
11
Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus.
12
Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só.
É pra se pensar mesmo não?)

Mas temos chance, a verdadeira chance, não aquela de auto ajuda, auto convencimento, ou aquela dadas por "entidades" cujo nome desconheço....

Dessas ajudas que tem preço demasiado caro... e que não resolvem o problema da alma...
Essa ajuda da qual falo vem de Deus, outorgada por Ele próprio,

Efésios 1:19
E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder,
20
Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus.
21
Acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro;
22
E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,

JESUS!!! (Amém)

Mateus 19:16
E eis que, aproximando-se dele um jovem, disse-lhe: Bom Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
25
Os seus discípulos, ouvindo isto, admiraram-se muito, dizendo: Quem poderá pois salvar-se?
26
E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

30
Porém, muitos primeiros serão os derradeiros, e muitos derradeiros serão os primeiros.


Tiago 4:10
Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará.
1 Pedro 5:6
Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte;

Assim como Jesus, sendo Deus, se deixou ser imolado, indo em direção ao matadouro como ovelhinha obediente, se deixou ser humilhado por aqueles que dele zombavam, que gritavam: CRUCIFÍCA-O!
E que cuspiam em sua face zombando de sua autoridade e poder..
Humilhai-vos a Ele e Ele vos exaltará é uma promessa do próprio Deus.
Humilhai-vos em reconhecer que o Filho de Deus se fez maldito para salvar a alma daqueles que o reconhecem como o único caminho, daqueles que são pecadores e reconhecem...
Daqueles que se "tornam crianças" e aceitam a autoridade do Pai...

Isaías 55:7
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Isaías 58:11
E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam.
Salmos 53:2
Deus olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus.
3
Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um.
Deus quer falar no coração de alguém:

Apocalipse 3:20
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
pS. Deixe Jesus entrar em seu coração...
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." João 3:36

0 comentários:

Postar um comentário