Subscribe:

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Deus promete ouvir a oração e conceder bênçãos aos seus servos.

ISAIAS - CAP.65.VER.17.

Porque, eis que eu crio céus novos e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

Queridos irmãos e irmãs, novos céus e nova terra Deus cria todos os dias dentro de nós, se querer-mos e formos humildes, ele nos renova a cada dia, nos transformando em novas criaturas, nossos erros e nossos pecados serão esquecidos, serão coisas do passado, não vamos mais nem lembrar. Estas bênçãos são promessas que Deus promete a todos aqueles que tem fé Nele e em Jesus Cristo. É também uma realidade que todos nossos pedidos serão ouvidos por Deus, mas para isso temos que crer e ter fé em Deus. Quando a nossa vida é transformada o maior milgagre é feito, nós nos transforma-mos em novas criaturas e filhos de Deus. A cada dia irmãos e irmãs, podemos renascer, assim como o sol nasce todo dia também podemos nascer todos os dias, trazendo sonhos novos e nova vida, levando junto com esta nova vida o verdadeiro significado de todo o ensinamento de Cristo. Morrer para as coisas velhas e nascer para uma vida nova. Não por nós por que somos criaturas de Deus, e até inteder-mos os ensinamentos de Cristo e fazer-mos o que Ele nos pede assim poderemos ser Filhos verdadeiros de Deus, por que o Filho faz a Vontade do Pai.

"Irmãos fiquem na paz de Deus, eu sou o Evangelista Marcello Ferraz quem quiser falar comigo adicione o msn: programaconfiancaemdeus@hotmail.com"

0 comentários:

Postar um comentário